sábado, 25 de maio de 2013

Homem morre após reagir a assalto e matar ladrão em SP

Um homem que ainda não teve o nome divulgado foi morto a facadas na madrugada deste sábado (25) após reagir a uma tentativa de assalto no bairro Vila Bertioga, zona leste de São Paulo. Segundo a polícia, antes de ser morta, a vítima atirou em dois ladrões - um morreu no local e o outro ficou ferido com um tiro nas costas.
O crime aconteceu por volta das 2h, na rua Salvador Fiordelisio, quando ao menos três criminosos entraram no imóvel onde funciona uma distribuidora de comida japonesa e onde também fica a casa do proprietário. Durante o roubo, a vítima entrou em luta corporal com um dos criminosos e conseguiu pegar uma arma, atirando contra dois ladrões. 

Um terceiro criminoso usou uma faca para golpear o dono do estabelecimento, que morreu no local. Quando os policiais chegaram ao imóvel, encontrou o bandido que teria golpeado a vítima ainda no local. Segundo a polícia, ele se rendeu. 

O criminoso baleado foi encaminhado ao pronto-socorro do Tatuapé e corre o risco de ficar paraplégico, segundo a polícia. Texto publicado originalmente em 25 de maio de 2013, no jornal Folha de São Paulo, caderno Cotidiano.

1 Comentários:

Anonymous Ruy Malhado disse...

Lá e cá, tudo a mesma coisa. É nisso que dá votar nesses petistas incompetentes. Jaques Wagner só quer saber de prometer e assinar... Hj, ele liberou grana pra festas de S. João enquanto povo e gado morrem com a seca.

sábado, maio 25, 2013 11:46:00 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial