sábado, 25 de maio de 2013

Perito do DPT é morto a tiros dentro do carro em Eunápolis

O agrônomo e perito do DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Eunápolis (a 663 km de Salvador), Noelder Andrade de Oliveira, de 44 anos, foi morto a tiros na manhã de hoje (25) no bairro Dinah Borges, em Eunápolis. O perito estava de folga no momento do crime, por volta das 10h30, na rua Bonel. Ele foi atingido com dois tiros na cabeça e um no pescoço.

Perito Noelder Andrade - Facebook

O corpo da vítima estava dentro de seu carro, uma picape Volkswagen Amarok branca, com o pé no acelerador. Teste-munhas disseram à polícia que os disparos foram feitos por dois homens em uma moto. Os criminosos fugiram sem levar nada. Segundo a polícia, Noelder falava ao celular quando foi baleado.  
No local do crime, foram encontradas cápsulas de pistola calibre 765. Em princípio, o DPT descarta que a morte do perito esteja relacionada com o trabalho dele. O delegado Élvio Brandão, da 23ª Coorpin (Coordenadoria de Polícia do Interior), acredita que Noelder foi vítima de uma tentativa de assalto. 

O coordenador do Depin (Departamento de Polícia do Interior), Moises Nunes Damasceno, suspeita que os criminosos mataram o perito depois que descobriram que ele era policial. 

Noelder deixa a mulher, Jicélia Pinheiro Andrade, e dois filhos, de 15 e 18 anos. Ele era irmão do gerente de comunicação da Petrobras no Nordeste, Darcles Andrade, e primo do deputado federal Jânio Natal. O corpo de Noelder será enterrado amanhã (26) no cemitério Pousada Eterna, em Porto Seguro. O velório será na Câmara dos Vereadores, em Eunápolis.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial