segunda-feira, 21 de junho de 2010

Quatro pessoas morrem em acidente na BR-324

Foto de Valdenir Lima

Quatro pessoas morreram nesta segunda-feira, 21, por volta de 6h20, na BR-324, km 527, sentido Feira de Santana-Salvador, depois que a caçamba JNW 8037, placa de Feira, atingiu em alta velocidade carros que estavam parados ou andando lentamente na pista por conta do nevoeiro que já havia provocado um outro acidente alguns quilômetros adiante.
Três dos mortos estavam no carro atingido primeiro pela caçamba, que foi sendo arrastado e esmagado contra outros veículos. Dentro do Corsa sedan, de placa JQR-5320, que ficou todo retorcido e irreconhecível, morreu o chefe de gabinete da presidência da Câmara de Feira de Santana, José Ailton de Melo, 37 anos, a companheira dele, Maria Rosilene Silva Alves Almeida, 29 anos e um outro homem ainda não identificado.
Mais aqui.

Dois adolescentes são mortos a tiros em Plataforma

Franciele Assunção Garcia, de 16 anos, e Luciano Antonio oliveira, de 19, foram mortos a tiros por volta das 17h de domingo (20), na Primeira Travessa Santo Antonio, no bairro Plataforma, subúrbio ferroviário de Salvador. Segundo informações da 5ª Delegacia (Periperi), as vítimas estavam na rua quando foram alvejadas por homens que estavam em um carro.
Além dos jovens, um adolescente de 16 anos foi atingido no rosto e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ainda de acordo com a 5ª Delegacia, as vítimas eram amigas e estavam próximas às suas casas. O motivo do crime e a autoria estão sendo investigados.

Traficante é preso com maconha e crack em Plataforma

Um traficante foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (21) por policiais militares no bairro Plataforma. Segundo informações da 5ª Delegacia (Periperi), Edivaldo Souza Pires Filho, conhecido como "Diva", estava com 37 trouxinhas de maconha e três pedras de crack, quando foi abordado pelos PMS que faziam ronda na região. O acusado ficará preso a disposição da Justiça.

Acidente com dois feridos deixa trânsito congestionado na Av. ACM

Um acidente envolvendo dois veículos na manhã desta segunda-feira (21), na avenida ACM, em Salvador, deixou duas pessoas feridas, segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador). Devido a colisão, o trânsito está congestionado no sentido Iguatemi e já chega a L.I.P.