sexta-feira, 13 de abril de 2012

Garçom é morto a tiros por clientes de churrascaria em Formosa do Rio Preto (BA)

O garçom Bruno César Correia dos Santos, de 19 anos, foi morto a tiros na churrascaria Big Manos, em Formosa do Rio Preto (a 992 km de Salvador), na noite desta sexta-feira (13). Ele foi baleado nas costas por um cliente da churrascaria e morreu no local.
Segundo a polícia, quatro homens que estavam em uma mesa da Big Manos Churrasquinho teriam reclamado a entrega do pedido e quando o garçon se afastou da mesa, Carlos Michel Magalhães e Silva, de 21 anos, Natalício José dos Santos, de 33 anos, e um homem identificado como Kassiano seguraram a vítima, e um outro, Walder Ribeiro de Matos, de 30 anos, atirou nas costas de Bruno César.
Logo após os disparos, os criminosos fugiram em um Corsa prateado, foram perseguidos por policiais militares e trocaram tiros com os PMs. Durante o confronto, Carlos Michel foi atingido nas nádegas e levado para o Hospital de Barreiras; Natalício de José foi preso; Kassiano e Walder Ribeiro fugiram.
O garçon foi socorrido no Hospital Altino Lemos Santiago, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo de Bruno César será sepultado neste domingo (15) em Formosa do Rio Preto.