sexta-feira, 4 de março de 2011

Jovem é agredido por gangue e esfaqueado na Barra

Murilo Maier Matos Pereira, de 23 anos, foi agredido por um grupo de jovens na madrugada desta sexta-feira (04), depois de curtir o Carnaval na Barra. A vítima seguia em direção ao seu veículo, estacionado nas proximidades do shopping Barra, quando foi surpreendida por um grupo de cerca de 30 pessoas, entre homens e mulheres, armados com facas, pedras e pedaços de madeira.
Murilo disse que tentou se proteger e, além dos ferimentos provocados pelas pedradas, foi esfaqueado nas costas. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) e recebeu alta nesta sexta-feira à tarde. O amigo da vítima sofreu ferimentos leves.
Para o titular da 14ª Delegacia de Polícia (Barra), João Cavadas, responsável pela investigação do caso, a suspeita é de vandalismo. O delegado disse que "isso é atitude de adolescente infrator ou de gangues".

Corpo de homem é encontrado em via pública em São Cristóvão

O corpo de um homem ainda não identificado, de aparentemente 26 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (03), em uma estrada de barro próxima à Avenida Aliomar Baleeiro, no bairro de São Cristóvão, região metropolitana de Salvador.
O homicídio foi registrado pela Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel). Segundo a Centel, o corpo estava em via pública, num local considerado ponto de desova, com uma corda amarrada em volta do pescoço. A vítima teria sido atingida por tiros. O caso está sendo investigado.

Homem é morto a pauladas em Humildes

Jailton Araújo Lima, de 31 anos, foi espancado a pauladas e morreu nesta quinta-feira (03), no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, a 109 km de Salvador. O crime ocorreu na Estrada Velha do distrito de Humildes (a 90 km de Salvador) e não há pistas sobre os autores. Segundo informações de vizinhos de Jailton, a bicicleta que pertencia à vítima não foi levada. O corpo de Jailton foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Mulher é assassinada em Mussurunga

O corpo de uma mulher foi encontrado por volta das 7h30 desta sexta-feira (04), na Avenida Aliomar Baleeiro, no bairro de Mussurunga, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, a vítima ainda não foi identificada e apresentava marcas de tiros. O crime será investigado por agentes das 12ª Delegacia (Itapuã).

Homem morre baleado no Imbuí

Ernani Carvalho de Jesus, de 27 anos, morreu vítima de disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (04) no Hospital Roberto Santos, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, Ernani foi atingido por tiros na região do abdômen no bairro do Imbuí e ainda não há identificação do autor do crime. O caso é investigado por agentes da 9ª Delegacia (Boca do Rio).

Homem é encontrado morto em Cajazeiras X

O corpo de Alessandro Oliveira Brito, de 32 anos, vítima de arma de fogo, foi encontrado em via pública na manhã desta quinta-feira (03), no bairro de Cajazeiras X, no conjunto Jaguaribe, próximo à maternidade Albert Sabin, em Salvador, segundo a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel). A polícia investiga o motivo do crime.