sábado, 24 de setembro de 2011

Cinco jovens morrem em acidente na BR-110, em Jeremoabo

Cinco jovens morreram em um acidente na BR-110, próximo ao povoado de Lagoa Grande, em Jeremoabo (a 371 km de Salvador), na madrugada deste sábado (24).
O motorista do Gol, Diego Carvalho Dantas, de 28 anos, Marlelson Jerônimo Carvalho, 26, José Leônio Golçalves Neto, 29, Raul Menezes Teixeira, 26, e Renato Lima do Espírito Santo, 28, todos de Jeremoabo, voltavam de uma festa no povoado de Riacho São José quando o Gol (placa KER 8828, licença de Brasília-DF) em que estavam bateu de frente em um caminhão Scania (placa MQQ 0813, Cariacica-ES). O motorista do caminhão, que não teve o nome revelado, sofreu ferimentos leves.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o Gol tentou ultrapassar o caminhão e bateu de frente com o veículo. As vítimas ficaram presas às ferragens.
A PRE informou que a perícia já foi realizada, e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso (a 480 km de Salvador). A polícia não soube informar se o motorista do Gol estava alcoolizado.