sábado, 15 de junho de 2013

Homem é atingido por balas perdidas na Bela Vista, em SP

O comerciante Paulo Sérgio da Silva, de 34 anos, foi atingido por duas balas perdidas na manhã deste sábado (15) na Bela Vista, próximo à Avenida Paulista, em São Paulo. Ele foi baleado na barriga e no pescoço durante uma perseguição da polícia a criminosos, por volta das 9h10, quando andava pela alameda Joaquim Eugênio de Lima. 
Polícia Civil não soube informar se os tiros que acertaram a vítima foram disparados pelos criminosos ou pelos poli-ciais. Paulo  Sérgio foi socorrido no Hospital das Clínicas. O estado de saúde dele é estável, segundo a assessoria do hospital.

Acidente deixa uma pessoa morta e uma ferida em Camaçari

Um acidente envolvendo um carro e duas motos deixou um homem morto e dois feridos na tarde deste sábado (15), no Km 46 da BA-099, em Camaçari, região metropolitana de Salvador. O acidente aconteceu por volta das 15h30, próximo ao município de Monte Gordo. 
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o motociclista Rodrigo Aparecido Moreira, de 34 anos, não resistiu ao impacto da colisão e morreu na hora. O motorista do carro e o condutor da outra moto, que não tiveram os nomes divulgados, foram levados para o HGE (Hospital Geral do Estado), em Salvador. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Três empresários são assassinados na porta de restaurante em Moema, zona sul de SP

Os empresários Chafic Rassul Neto, de 42 anos, Glauco Lepiane, 36, e Marco Aurélio Gomes, 49, foram mortos a tiros na madrugada deste sábado (15) na porta do restaurante Bar Café Journal, em Moema, zona sul de São Paulo. O crime aconteceu por volta das 3h, na Alameda dos Anapurus. 

O grupo conversava do lado de fora do restaurante, quando três homens encapuzados e armados com fuzis desceram de um Fiat Tempra preto e atiraram contra o grupo. 
Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram obrigadas a virar de costas no momento dos disparos e morreram no local. Em seguida, os criminosos entraram no veículo e fugiram. 

Foram disparados mais de 60 tiros. As vítimas eram clientes do restaurante e chegaram no local por volta das 21h. Um outro homem que conversava com o grupo não foi atingido. As câmeras de segurança do restaurante registraram o crime e serão analisadas pela Polícia Civil. O caso foi registrado no 27º Distrito Policial (Campo Belo) e será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).