sábado, 30 de março de 2013

Onze presos fogem da delegacia de Senhor do Bonfim (BA)

Um grupo de onze detentos fugiu da delegacia de Senhor do Bonfim (a 390 km de Salvador), por volta das 19h desta sexta-feira (29). De acordo com a Polícia Civil, os presos fizeram uma corda com lençóis, conhecida como "teresa", e desceram até o pátio que dá acesso à parte externa da delegacia. 

A delegacia tem capacidade para, no máximo, 40 presos, mas no momento da fuga, estava com 78 detentos em quatro celas, em condições precárias de higiene. Nenhum preso havia sido recapturado até o início da tarde de hoje (30). Policiais militares e civis fazem buscas na região. 

Os fugitivos são Alexandro Bezerra da Silva, preso por latrocínio; Carlos Roberto dos Santos, preso por furto; Cleiton Messias de Oliveira Silva, preso por roubo; Elivan de Jesus Luz e Elvis Henrique Alves, presos por tráfico de drogas; Evandro Henrique de Araújo, preso por formação de quadrilha; Josuel da Silva França, preso por roubo; Lucas Carvalho de Vasconcelos e Marcelo Dias Ferreira, presos por tráfico de drogas; Márcio Rogério dos Santos e Marcos Neri da Silva, presos por roubo. 

Polícia encontra mulher morta dentro de carro em Ondina

Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta dentro de um carro (Fiat Uno prata), na manhã deste sábado (30), no bairro de Ondina, em Salvador. O carro estava na Praça Praça Bahia Sol, em frente ao Isba (Instituto Social da Bahia). 
Segundo policiais da 11ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), que chegaram ao local às 3h, o corpo estava enrolado em um lençol, apresentava sinais de enforcamento e um tiro de revólver calibre .12 no rosto. De acordo com o DPT (Departamento de Polícia Técnica), a mulher tinha pele morena, cerca de 30 anos e cabelos tingidos de castanho. 
Não havia documentos com a vítima e a polícia não informou se o carro era da mulher. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) Nina Rodrigues. O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).