domingo, 8 de abril de 2012

Após discussão, homem mata a própria irmã e se suicida em Valença (BA)

Uma discussão entre o agente penitenciário Cesar Souza Matias, de 35 anos, e sua irmã, a bancária Ariadne Leite Matias, de 22 anos, terminou em tragédia na noite deste sábado (07), no município de Valença (a 262 km de Salvador).
O crime aconteceu por volta das 23h, na casa onde Cesar e Ariadne moravam, na rua da Sinamôna, no bairro do Tento, de acordo com a polícia. Vizinhos de Cesar e Ariadne disseram à polícia que ouviram uma discussão e dois disparos por volta das 22h. Ele deu um tiro na cabeça de Ariadne, atirou contra a própria cabeça e morreu no local.
Ariadne chegou a ser socorrida no Pronto Socorro de Valença, mas não resistiu aos ferimentos. Ela trabalhava na agência do Banco do Nordeste em Valença e Cesar trabalhava no Conjunto Penal do município. Os dois corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) do município.

Festa de queima do Judas deixa quatro pessoas baleadas em Salvador

Três homens e uma mulher foram baleados na tradicional festa de queima do Judas, realizada no bairro Arraial do Retiro, em Salvador, na madrugada deste domingo (08). Os tiros foram disparados por três homens ainda não identificados, por volta de 1h.
José Alberto Souza dos Santos, de 32 anos, levou dois tiros: uma na perna esquerda e outro na perna direita. Lourival de Jesus Santos Filho, de 29 anos, foi atingido de leve na cabeça. Margarida Gomes dos Santos, de 28 anos, foi baleada no joelho esquerdo. Valdinei Santos Sales, de 36 anos, foi atingido na virilha.
As vítimas não tinham envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia. José Alberto, Lourival de Jesus e Margarida Gomes foram socorridos no HGE (Hospital Geral do Estado). Valdinei Santos foi socorrido no Hospital Ernesto Simões Filho. Todos continuam internados. De acordo com informações dos hospitais, o estado de saúde deles não é grave.
Testemunhas disseram à polícia que os bandidos fugiram após os disparos. O caso será investigado pela 11ª Delegacia Territorial (Tancredo Neves).

Jovem de 18 anos morre afogado na praia de Ipitanga

Um jovem de 18 anos morreu por afogamento no início da tarde deste domigno (08) na praia de Ipitanga, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi encaminhada para o local, mas um paramédico confirmou a morte do rapaz ainda na praia.
Os bombeiros informaram que o afogamento ocorreu por volta das 14h na altura da Barraca da Cota, e o jovem ainda não foi identificado.