sexta-feira, 27 de julho de 2012

Foto APP
Abertura da Olimpíada de Londres

Polícia encontra crack em bicho de pelúcia no Jardim Santo Inácio

Jadson Sousa da Silva, de 26 anos, foi preso sob suspeita de tráfico de drogas, na manhã desta sexta-feira (26), no ponto final da linha Jardim Santo Inácio, local que estaria sendo utilizado como ponto de venda de droga, segundo a polícia. Com ele, foram apreendidas 60 pedras de crack.
Policiais da 11ª Delegacia (Tancredo Neves) informaram que a droga estava escondida dentro de um bicho de pelúcia da filha de Jadson. A apreensão foi feita após uma denúncia anônima. Na casa de Jadson, na Rua do Jenipapeiro, no Jardim Santo Inácio, os policiais também encontraram papel alumínio que seria utilizado para embalar o crack.

Juiz? Não, réu

Detetive particular é morto a tiros em condomínio do Cabula V

O detetive particular Marcelo Moura de Jesus, de 31 anos, foi morto a tiros na frente da mulher, quando trocava o pneu do carro dele no condomínio onde moravam, o Conjunto Renan Baleeiro, no Cabula V, na manhã desta sexta-feira (27). Marcelo Moura morreu na hora. A mulher do detetive, Adriana Pinto de Souza, de 39, anos, foi baleada no tórax e socorrida no HGE (Hospital Geral do Estado), onde continua internada. A assessoria do HGE não informou o estado de saúde dela.
Policiais da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) informaram que o crime aconteceu por volta das 9h, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram do casal, atiraram nas vítimas e fugiram. O corpo de Marcelo Moura foi encaminhado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica). O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa). Não há informações sobre a motivação e os autores do crime.