quarta-feira, 18 de julho de 2012

Ladrão leva o dízimo da Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Vitória da Conquista (BA)

Armado com um revólver, um homem ainda não identificado rendeu o padre e uma funcionária da Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Vitória da Conquista (a 512 km de Salvador), e levou R$ 450 do dízimo e de outras arrecadações na tarde desta quarta-feira (18).
O crime ocorreu no bairro Recreio, por volta das 15h. O assaltante fugiu em uma moto. Nenhum suspeito tinha sido preso até a noite desta quarta-feira.

Réu atira na ex-mulher, mata advogado e é morto em fórum de SP

O réu Sérgio Marcondes dos Santos, de 50 anos, que respondia a processo por agressão contra a ex-mulher, Maria Aparecida de Siqueira, invadiu o fórum de São José dos Campos (interior de São Paulo) na tarde desta quarta-feira (18), atirou na ex-mulher, matou à queima-roupa o advogado dela, José Aparecido Ferraz Barbosa, de 62 anos, atirou em um policial militar e foi morto durante tiroteio com a polícia.
A assessoria do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) informou que Sérgio Marcondes tinha uma audiência na 1ª Vara Criminal, que fica no fórum, e quando o réu estava no saguão, atirou na ex-mulher, no advogado e no policial.
Segundo o TJ-SP, o advogado foi atingido na virilha e chegou a ser socorrido ao pronto-socorro do Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo o TJ-SP, a ex-mulher do réu e o policial também foram socorridos no pronto-socorro. Não há informações sobre o estado de saúde deles.