quinta-feira, 25 de abril de 2013


Foto de Jacek Turczyk - Efe
Vista da Lua durante eclipse parcial em Varsóvia (Polônia); cerca de dois por cento da superfície lunar foi coberta pela sombra da Terra.

Romário critica Pelé pelo Twitter e o chama de boçal

Em sua conta no Twitter (@RomarioOnze), o deputado fede-ral e ex-jogador Romário, que tem quase 800 mil seguido-res, criticou Pelé nesta quinta-feira (25). Ontem (24), ao re-bater a famosa frase de Romário ("Pelé calado é um poeta"), Pelé declarou: "sou católico apostólico romano e acredito que Deus sempre perdoou os ignorantes, eu perdoo os ignorantes". 
Hoje, Romário postou em sua conta: "A última besteira que ele disse foi que a base do Corinthians deveria ser a base da Seleção. Pediu, né?". Em outro tuíte, Romário escreveu: "Ele disse q é muito católico. Acho que não é tão católico quanto afirma, porque se fosse, teria assumido a filha e ido ao ente-rro dela." "Além de poeta, também é um boçal", completou.

Tatuador é encontrado morto em seu estúdio na Boca do Rio

O tatuador Celso Nicolas Bastos Rocha, de 44 anos, dono do Estúdio de Tatuagem Celso Tattoo, na Boca do Rio, foi encontrado morto por volta das 10h desta quinta-feira (25), no estúdio, na rua Ruy Santos, em Salvador. De acordo com a 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM-Boca do Rio), Celso foi morto com seis facadas - duas no pescoço e quatro no abdômen. Não há informações de quem encontrou o corpo de Celso.

Segundo a Stelecom (Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar), as circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas. Às 16h10, o corpo da vítima ainda estava no local, aguardando peritos do DPT (Departamento de Polícia Técnica). O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Gerente do banco Santander é sequestrada em Itapuã

Uma gerente do banco Santander e sua família foram sequestrados por quatro homens armados na manhã desta quinta-feira (25), no bairro de Itapuã. Segundo a Polícia Civil, a gerente trabalha na agência da Avenida Dorival Caymmi, em Itapuã, e foi abordada pelos criminosos quando saía de sua casa. Ele estavam em dois carros.

Dois bandidos levaram a gerente até a agência, enquanto os outros dois ficaram com a família dela. Um colega da gerente percebeu a ação dos criminosos e ligou para a Polícia Militar (PM)Quando os policiais chegaram, os criminosos já haviam fugido. Cerca de dez minutos depois, a família da gerente foi abandonada em uma calçada no bairro de Valéria. O Santander não informou se algum dinheiro foi roubado.

Ouça aqui o comentário da jornalista Malu Fontes na Rádio Band News FM hoje (25), sobre o projeto de privatização da Estação da Lapa, em Salvador.