sábado, 10 de setembro de 2011

Aeroporto de Washington é esvaziado parcialmente

O aeroporto internacional de Dulles, na região metropolitana da capital americana, Washington DC, foi parcialmente esvaziado pela polícia na noite deste sábado (10) após a descoberta de um objeto suspeito no setor de cargas.
Segundo a Casa Branca, a secretária de Estado americana, Hillary Clinton, disse que "a rede terrorista Al Qaeda está por trás de uma nova ameaça de atentado contra os Estados Unidos".
As autoridades americanas aumentaram as medidas de segurança em Washington e Nova York, onde o controle nos aeroportos foi intensificado.

Bons policiais serão premiados com dinheiro em 2012

A Bahia tem 35 mil policiais civis e militares. A partir de abril de 2012, aqueles que reduzirem os índices de violência vão receber reforço no orçamento, segundo informou nesta quinta-feira (08), o secretário da Segurança Pública, Mauricio Teles Barbosa. O secretário disse que está "usando a ideia do gerenciamento da iniciativa privada. Temos uma meta de reduzir os índices de violência e queremos alcançar. Vamos ter um plus salarial. Não vai chegar a um 14º salário, mas o valor vai se assemelhar em muito". Ainda segundo Mauricio Teles, o projeto está em fase de finalização e conta com a aprovação da Saeb (Secretaria da Administração do Estado) para liberação orçamentária dos recursos.