segunda-feira, 11 de maio de 2015

Presos roubam celular de carcereiro e fogem de delegacia em São Félix do Coribe (BA)

Três detentos fugiram da delegacia de São Félix do Coribe (865 km de Salvador) na tarde deste domingo (10). De acordo com a Polícia Civil, a fuga aconteceu por volta das 17h, quando o carcereiro voltava da cozinha e foi rendido pelos criminosos. Eles roubaram o celular do carcereiro e pularam o muro da delegacia. Até as 11h, nenhum detento tinha sido recapturado.

Briga no Facebook termina com morte de jovem em Goiânia

Uma briga entre dois jovens no Facebook resultou na morte de um deles - Jean Carlos da Silva Souza, de 18 anos, na tarde deste domingo (10), em uma lan house em Goiânia. Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 17h na Rua Vista Alegre, no bairro São Francisco

O suspeito do crime é Jonathan Amâncio, que está foragido e não teve a idade divulgada. Ainda segundo a polícia, os dois discutiam pela rede social e Jonathan foi até a lan house para "tirar satisfações". Lá, após outra discussão, o suspeito atirou três vezes contra Jean Carlos e fugiu. O crime é investigado pelo delegado Matheus Costa Melo, da DIH (Delegacia de Investigações de Homicídios). 
Daqui.

Bandidos explodem caixas eletrônicos no Supermercado Extra da Av. Paralela

Quatro caixas eletrônicos foram explodidos na madrugada desta segunda-feira (11) no Supermercado Extra da Avenida Paralela, uma das mais movimentadas de Salvador. De acordo com a Polícia Militar, no momento do ataque, por volta das 3h30, o terminal estava fechado. Os criminosos conseguiram levar o dinheiro dos equipamentos e fugiram em um Hyundai-HB20 preto. Ninguém foi preso. O caso será investigado pela 9ª Delegacia (Boca do Rio).