segunda-feira, 8 de julho de 2013

Árvore cai e destrói dois carros na Avenida Centenário

Uma árvore caiu por volta das 9h30 desta segunda-feira (08) e atingiu um Toyota Corolla (NYS 9020) e um Ford Fiesta (JPM 8891) que estavam em movimento na Avenida Centenário, em Salvador. Uma idosa de 85 anos que estava no Corolla ficou ferida, mas passa bem. 

Foto de Edilson Lima

O acidente aconteceu próximo à entrada do Calabar, na altura do Shopping Barra, e bloqueou o trânsito nos dois sentidos da avenida. 

"Os fiscais da Prefeitura sabiam que essa árvore estava podre e já esperavam ela cair", disse a fisioterapeuta Larissa Carvalho, de 46 anos, moradora do Calabar. Segundo a Transalvador (Superintendência de Trânsito e Transportes de Salvador), os veículos tiveram perda total.

Quadrilha explode caixa do Bradesco em Bom Jesus da Serra (BA)

Ao menos quatro homens armados com revólveres e fuzis explodiram um caixa eletrônico do Bradesco em Bom Jesus da Serra (a 395 km de Salvador), na madrugada desta segunda-feira (08).
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 2h30 moradores da cidade ouviram o barulho da explosão e disseram que viram quatro homens entrando em um carro vermelho logo após a explosão. Os ladrões não conseguiram levar o dinheiro do caixa, que ficou destruído.

Dentista é morto a tiros em Ibicaraí (BA)

O dentista Cleidson Dias Cardoso, de 31 anos, chegava em casa por volta de 1h30 desta segunda-feira (08), quando foi morto a tiros na porta da garagem, em Ibicaraí (a 470 km de Salvador). Cerca de 30 minutos antes, Cleidson estava em uma festa na cidade vizinha de Santa Cruz da Vitória, a 30 km de Ibicaraí. 
Testemunhas disseram à polícia que um homem desceu de um carro preto, abordou o dentista na porta da garagem, disparou quatro vezes e fugiu. A vítima foi atingida no abdômen e na mão esquerda. 
Segundo a Polícia Militar, um desentendimento entre o dentista e um homem que estava na festa foi o estopim. O nome do suspeito ainda não foi divulgado. O corpo de Cleidson será sepultado amanhã (09) às 11h, no Cemitério Municipal de Ibicaraí.