quinta-feira, 28 de abril de 2011

Polícia estoura ponto de drogas destinadas à Micareta em Feira de Santana

Policiais civis da Delegacia de Cruz das Almas (a 138 km de Salvador) prenderam em flagrante nesta quarta-feira (27) Ivan Mariano dos Anjos Fiúza, de 41 anos, o maior fornecedor de cocaína da região, segundo a polícia. Dois quilos de pasta base de cocaína, um quilo da droga já pronta para distribuição, 220 gramas de crack, além de duas balanças de precisão e material para embalagem da droga foram apreendidos com Ivan Fiúza.
De acordo com a polícia, ele pretendia comercializar a droga na Micareta de Feira de Santana (a 107 km de Salvador), que começa oficialmente hoje (28) e encerra no domingo (1º). A prisão ocorreu em Pumba, zona rural de Cruz das Almas, quando Ivan Fiúza deixava o sítio onde reside com a família.
Segundo a polícia, 200 gramas da droga estava acondicionada no interior do veículo Gol, placa EQB-4272, licença de São Paulo, que o acusado dirigia. A delegada titular de Cruz das Almas, Ívia Vidal, informou que o traficante estava sendo investigado há cerca de 12 dias.
Em seu depoimento, Ivan Fiúza declarou ser desempregado, mas possuía, segundo a polícia, um caminhão F4000, uma motocicleta de 750 cilindradas, além de R$ 2 mil em espécie, apreendido na residência do acusado. Ele está custodiado na carceragem da delegacia de Cruz das Almas, à disposição da Justiça.

Dois moradores de rua são mortos em Itapuã

Dois homens moradores de rua - de identidade não revelada e com idades entre 60 e 70 anos - foram mortos a facadas na madrugada desta quinta-feira (28) no bairro de Itapuã. Os corpos foram encontrados na rua Dorival Caymmi por volta das 5h30. Segundo a polícia, as vítimas foram feridas no tórax, costas e abdome.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) Nina Rodrigues. Nenum suspeito foi preso. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Pituba) - órgão que a Secretaria da Segurança Pública (SSP) da Bahia inaugurou no último dia 20, e concentra as investigações dos crimes contra a vida.
Até o momento, não há informações sobre testemunhas que possam ajudar a identificar a autoria do crime.

Filha de Vinicius de Moraes é encontrada morta no Rio de Janeiro

Luciana de Moraes, de 55 anos, filha do cantor e compositor Vinicius de Moraes, com Lila Bôscoli, foi encontrada morta hoje (28), por volta das 8h30, depois de cair da janela do seu apartamento no terceiro andar, no Leblon, zona sul do Rio, onde morava com o afilhado e a companheira.
De acordo com policiais do 23º Batalhão do Leblon, Luciana estava com ferimentos nos pulsos, que teriam sido provocados por uma faca.