segunda-feira, 23 de julho de 2012

Polícia prende adolescente acusada de matar o marido a facadas em Sussuarana

Uma adolescente de 16 anos foi presa hoje (23), acusada de ter matado a facadas o marido Jucimar da Silva Jaciara, de 20 anos, em Sussuarana. O crime aconteceu na noite deste domingo (22), na residência do casal, na Avenida Gal Costa.
De acordo com a delegada Claudenice Mayo, titular da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), a adolescente, que está grávida de cinco meses e tem um filho de 1 ano e dois meses, alegou que matou o marido para se defender dele durante uma briga entre o casal.
Em depoimento, ela disse que Jucimar estava embriagado e chegou a lhe dar um soco no rosto. Ele foi atingido por golpes de faca no tórax e chegou a ser socorrido no Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos.
A adolescente permanece na DAI e será encaminhada para o Ministério Público.

Policial militar reage a assalto e é baleado em São Sebastião do Passé (BA)

O soldado Paulo Sérgio Mendes Andrade foi baleado na tarde deste domingo (22) após reagir a um assalto em São Sebastião do Passé (a 59 km de Salvador). O crime aconteceu por volta das 15h na praça Doze de Outubro.
O policial militar saía de uma agência do Banco do Brasil, quando foi abordado por dois homens que anunciaram o assalto e atiraram quatro vezes contra o policial. Ele reagiu e atirou contra a dupla (a identidade não foi divulgada).
Ao todo, o policial realizou dois disparos, sendo que um deles atingiu um dos criminosos. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos. O outro assaltante fugiu e ainda não foi encontrado. O policial foi socorrido no pronto-socorro municipal e continua internado.

Briga entre vizinhos termina com uma mulher morta em Feira de Santana (BA)

Uma briga envolvendo três vizinhos de uma rua bairro SIM, em Feira de Santana (a 107 km de Salvador), terminou em morte na noite deste sábado (21). A dona de casa Telma Sena dos Santos, de 41 anos, morreu após ser atingida com uma bala no pescoço, quando tentava separar uma briga de vizinhos.
A polícia suspeita que a briga tenha sido motivada pelo uso das drogas. Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública) da Bahia, dois homens brigavam em frente à casa de Telma Sena, quando um terceiro vizinho entrou na briga e acabou se envolvendo na morte da dona de casa. A polícia já tem a identidade dos suspeitos, mas não quis divulgar os nomes.
A vítima foi socorrida no Hospital Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos.