terça-feira, 18 de junho de 2013

Mototaxista é morto a tiros em Feira de Santana

O mototaxista Luciano da Costa Lima, de 31 anos, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (18) na barraca Ponto de Jaca, em Feira de Santana (a 108 km de Salvador). A polícia suspeita que Luciano foi vítima de uma execução. 

O crime aconteceu por volta das 9h, no cruzamento da rua Teixeira com a Tomé de Souza, no bairro Rua Nova. Segundo a polícia, dois homens em uma moto atiraram contra o mototaxista e fugiram. Nascido e criado no bairro, Luciano era solteiro e morava com o pai. Ele trabalhava como mototaxista desde 2005.

Procon autua delicatessens Albani e Super Pão na Pituba

Agentes do Procon da Bahia encontraram nesta segunda-feira (17) problemas como má conservação de alimentos, produtos sem data de validade e com prazo de validade vencido nas delicatessens Albani e Super Pão, no bairro da Pituba, em Salvador. De acordo com o superintendente do Procon, Maurício Freire Soares, as empresas autuadas vão responder a processo administrativo e têm 15 dias para apresentar a defesa.

Após assalto a ônibus, criminoso é morto em Plataforma

O assaltante Mário de Jesus Filho, de 25 anos, morreu baleado após roubar os passageiros de um ônibus da empresa Expresso Metropolitano, no bairro de Plataforma, em Salvador, por volta das 6h desta terça-feira (18). 
Segundo a Polícia Militar, o assaltante entrou no coletivo, que fazia a linha Jardim Campo Verde (Simões Filho)-Terminal da França, e roubou bolsas, carteiras e celulares dos passageiros. Quando desceu do veículo, ele foi baleado nas costas e na cabeça e socorrido no Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. 
Não há informações sobre o autor dos disparos, mas a polícia acredita que o tiro que matou o assaltante partiu da arma de um passageiro do ônibus. No momento do assalto, o coletivo estava lotado, com pelo menos 50 passageiros.