sábado, 10 de março de 2012

Acidente deixa um morto e um ferido na Avenida Paralela

Um acidente envolvendo um Corolla prata (placa JRE 3845) e um Cros Fox (placa JSQ 6749) matou um homem ainda não identificado e deixou outro ferido na noite deste sábado (10), na avenida Paralela sentido aeroporto, na altura da concessionária Sanave.
O acidente aconteceu por volta das 20h30. Segundo informações da 82ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar)/CAB-Paralela, o motorista do Corolla, Rafael do Nascimento, de 29 anos, teve ferimentos leves e foi socorrido no posto de saúde de São Marcos. Ele foi atingido pelo Cros Fox, capotou e saiu da pista. O homem, que estava no banco do passageiro, morreu no local.
Os ocupantes do Cross Fox abandonaram o carro e fugiram, segundo a 9ª Delegacia de Polícia (Boca do Rio). Testemunhas disseram que os motoristas estavam fazendo "racha".

Vivo é multada em R$ 4,1 milhões por descumprir metas de qualidade

A operadora Vivo foi condenada a pagar uma multa de R$ 4,1 milhões ao governo por ter descumprido as metas de qualidade estabelecidas para o período de outubro de 2005 a setembro de 2006.
A decisão foi publicada nesta sexta-feira (09) pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), no Diário Oficial da União. Segundo informações da assessoria de imprensa da Vivo, a empresa vai recorrer na Justiça.
Em nota, a Vivo informou que desde 2005, houve uma série de avanços para oferecer serviços e atendimento de qualidade aos clientes.
Metas de qualidade
Entre as metas de qualidade determinadas pelo governo estão tempo de atendimento em call center, prazo de resposta ao usuário, taxa de reclamação, contas erradas, prazo para reparo e interrupção de chamada.

Jovem morre e amigo fica ferido após carro bater em poste no bairro de Ondina

O estudante de direito Ricardo Gatto Neves da Rocha, de 24 anos, morreu na manhã deste sábado (10), ao bater o carro contra um poste em Ondina. Ricardo dirigia um Fiat Stilo e, depois de perder o controle da direção, subiu na calçada e atingiu o poste.
O acidente aconteceu por volta das 6h, em frente ao Bahia Othon Palace Hotel, na avenida Oceânica, umas das principais do bairro.
Ricardo Gatto estava acompanhado do amigo José Ferraz, de 24 anos, que ficou gravemente ferido. Eles foram levados ao HGE (Hospital Geral do Estado), mas Ricardo não resistiu aos ferimentos. José Ferraz foi transferido para o Hospital Aliança, onde continua internado.
As vítimas acabavam de sair da boate Ego, no hotel Pestana, no Rio Vermelho. Ricardo cursava direito na Ucsal (Universidade Católica do Salvador). O enterro será realizado amanhã, às 10h, no Cemitério do Campo Santo.