domingo, 12 de maio de 2013

Cinco pessoas são baleadas durante forró em Itabuna (BA)

O Forró da Jacutinga, no Parque Espora de Ouro, em Itabuna (a 447 km de Salvador), terminou com cinco pessoas ba-leadas na madrugada deste domingo (12). Entre os feridos está o policial militar Marcio José Silva Guimarães, de 36 anos, lotado em Itajuípe (a 432 km da capital baiana). Ele estava de folga. 
Segundo a delegada que investiga o caso, Sione Maria Porto de Oliveira, titular da 1ª Delegacia (Itabuna), por volta das 2h30 dois homens ainda não identificados atiraram contra os forrozeiros e fugiramAté as 17h os criminosos não tinham sido identificados. 
Além do policial, atingido na perna esquerda, ficaram feridos Carla Costa Ribeiro, de 23 anos, baleada nas costas; o mototaxista Kleiton Luiz Santos Lima, 25, atingido no pescoço e nas costas; Larissa Oliveira Palmeira, 19, baleada na barriga, e Wilson Menezes Alvarenga Neto, 31, atingido na perna direita. Eles foram socorridos no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. Não há informações sobre o estado de saúde deles. 

Jovem de 20 anos é morto na porta de casa na Liberdade

Diego Ferreira Gonzaga, de 20 anos, foi morto a tiros por volta das 00h30 deste deste domingo (12) na frente de sua casa, na Travessa Major Salvador Aragão, no bairro da Liberdade, em Salvador. "Parecia um tiroteio dentro de casa. Eu me agachei, esperei que os tiros parassem e fui espiar pela janela", disse uma testemunha que afirma visto dois homens de capacete fugindo em uma moto. 

Segundo a 35ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM-Liberdade), Diego foi morto com seis tiros de revólver calibre 45. Ele foi atingido nas costas, na cabeça e no peito. O jovem morreu no local do crime. O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Homem é morto a tiros em ponto de ônibus na Avenida ACM

Um homem foi morto com um tiro na nuca enquanto esperava um coletivo em um ponto de ônibus na Avenida ACM, em Salvador, por volta das 23h deste sábado (11). O nome e a idade da vítima não foram divulgados. Segundo a 35ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM-Iguatemi), o criminoso, de jaqueta cinza e carregando uma sacola preta, chegou ao ponto de ônibus a pé, se aproximou da vítima e atirou uma vez. 

Testemunhas disseram à polícia que o assassino fugiu sem levar nada da vítima, que morreu no local do crime. O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).