quarta-feira, 3 de junho de 2015

Cobrador é morto dentro de ônibus durante assalto em Lauro de Freitas

O motorista de ônibus Djailson Miranda dos Reis, de 35 anos, foi morto com uma pedrada durante um assalto na noite desta terça-feira (02) em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Segundo a polícia, Djailson trabalhava na linha Praça da Sé-Villas do Atlântico, com seis passageiros, por volta das 22h, quando foi abordado por dois assaltantes próximo ao ponto de ônibus do supermercado Maxxi Atacado, na Estrada do Coco. 
A Polícia Militar informou que um deles ficou ao lado do motorista com uma arma, enquanto o outro foi até o cobrador para pegar o dinheiro. Segundo testemunhas, Djailson não reagiu. "Ele ficou nervoso enquanto pegava o dinheiro, os desgraçados acharam que tava demorando", disse uma testemunha que não quis se identificar. 
Um dos criminosos atirou um pedaço de azulejo contra Djailson. Ele e os comparsas conseguiram fugir levando todo o dinheiro que estava com o cobrador. O valor não foi informado. Djailson, que era casado e tinha um filho de seis anos, chegou a ser socorrido no Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos.